MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Médicos pedem proteção após sofrerem ameaças de empresa alvo da CPI

A empresa é investigada por promover o uso do kit covid, além de omitir mortes de pacientes testados com medicamentos sem eficácia
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 18 de setembro de 2021 – 16:23
Médicos pedem proteção após sofrerem ameaças de empresa alvo da CPI
Foto: Divulgação

BRASÍLIA, DF – Um grupo de médicos que afirmam trabalhar na Prevent Senior pediram segurança à Comissão da CPI da Covid. Os advogados que representam os profissionais encaminharam as denúncias contra a empresa, que teria omitido mortes após com medicamentos sem eficácia comprovada contra a covid-19.

Os médicos denunciaram a empresa em anonimato e agora pedem que a CPI garanta a segurança dos profissionais, devido os mesmos estarem sofrendo ameaças.

“As denúncias apresentadas por profissionais da Prevent Senior são gravíssimas e merecem uma firme e contundente resposta por parte da CPI”, disse o advogado Marco Aurélio de Carvalho, em entrevista para a CNN.

Leia mais: Vice-presidente da CPI diz que operação da PF na Precisa Medicamentos foi necessária

Segundo a denúncia, os médicos eram obrigados a receitarem ao paciente o kit covid, defendido pelo governo federal. Em nota, a defesa da Prevent informou que não teve acesso aos documentos da denúncia e ainda afirmou que desconhece as ameaças.

“A assessoria de imprensa da Prevent que respeita o Grupo Prerrogativas, mas acha estranho (e desconhece) que médicos anônimos tenham sido identificados e ameaçados. Parece que estes médicos querem usar o grupo para ganhar notoriedade”, informou.

(*) Com informações da CNN

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap