Meghan Markle é acusada de bullying por ex-funcionário de palácio - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Meghan Markle é acusada de bullying por ex-funcionário de palácio

Representantes de Meghan chamaram a notícia de 'campanha mentirosa coordenada para manchar a imagem da duquesa'

Meghan Markle é acusada de bullying por ex-funcionário de palácio

Meghan Markle foi acusada por um ex-funcionário, Jason Knauf, que atuou até 2018 como secretário de comunicação do palácio de Kensington, de bullying. A duquesa morava no local com o marido, o príncipe Harry, antes de o casal deixar a família real britânica.

O jornal The Times of London recuperou um e-mail enviado por Knauf a alguns colegas, acusando Meghan de “comportamentos inaceitáveis” com os outros funcionários do palácio, e notando que dois assistentes de comunicação já tinham se demitido por causa dela.

“A Duquesa sempre tem alguém como seu alvo principal. Ela está fazendo bullying com [os nomes foram omitidos pelo jornal], e buscando formas de destruir a autoconfiança dela. Recebemos denúncias e mais denúncias de pessoas que testemunharam comportamentos inaceitáveis da Duquesa em interações com [nome omitido]”, diz o e-mail, datado de 2018. Knauf deixou a equipe do palácio um mês após o envio do e-mail.

Leia mais : Princesas furam fila da vacina contra Covid-19 na Espanha

Em resposta enviada ao Deadline, os representantes de Meghan chamaram a reportagem do jornal britânico de “campanha mentirosa coordenada para manchar a imagem da Duquesa”, e especularam que o ressurgimento dessas acusações antigas pouco antes da entrevista do ex-casal real a Oprah Winfrey não é coincidência.

“A Duquesa está entristecida com este novo ataque ao seu caráter, particularmente como alguém que também já foi alvo de bullying e está profundamente comprometida com a missão de apoiar aqueles que já passaram por dores e traumas semelhantes. Ela está determinada a continuar o seu trabalho construindo compaixão ao redor do mundo, e tentando ser um bom exemplo de como fazer o que é certo”.

 

*Com informações do metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]