Melinda e Bill Gates anunciam fim do casamento - Amazonas1
16 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Melinda e Bill Gates anunciam fim do casamento

Melinda e Bill Gates tinham um casamento sólido há 27 anos; mesmo separados, os dois continuarão à frente da Fundação que leva seus nomes

Melinda e Bill Gates anunciam fim do casamento
Foto: Divulgação

ESTADOS UNIDOS – O fundador da Microsoft, Bill Gates, e sua esposa, Melinda, anunciaram o fim do casamento, “após muita reflexão”. O casal deu a declaração nesta segunda-feira (3).

Eles afirmaram, por meio de nota, que nos últimos 27 anos, criaram “três crianças incríveis”. Além disso, construíram uma fundação que trabalha no mundo todo para permitir às pessoas uma “vida saudável e produtiva”.

Leia mais: Bill Gates faz alerta para usuários da moeda bitcoin

Gates deixou a presidência da Microsoft em 2014. Por meio da Fundação Bill e Melinda Gates, ele ofereceu mais de US$ 1,75 bilhão para o combate à pandemia da covid-19. Isso inclui apoio a fabricantes de vacinas, diagnósticos e tratamentos em potencial.

Mesmo com o fim do casamento, Bill e Melinda Gates continuarão trabalhando juntos na Fundação, que combate a pobreza e doenças infecciosas. O filantropo é a quarta pessoa mais rica do mundo, segundo a Forbes, e acumula um patrimônio de cerca de US$ 124 bilhões.

(*) Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]