Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Menina que desapareceu enquanto dormia é encontrada morta em mata

Cães farejadores ajudaram a localizar o corpo da menina.

Menina que desapareceu enquanto dormia é encontrada morta em mata

Reprodução/Facebook

A menina Kauany Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos,  foi encontrada morta na segunda-feira (22), de acordo com as autoridades que trabalhavam nas buscas. A garota estava desaparecida desde a quarta-feira (17) quando sumiu do quarto em que estava dormindo na casa da família, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O corpo dela foi achado em uma região de mata e um suspeito foi detido.

Reprodução/Facebook

Cães farejadores da Guarda Civil Municipal de Itu e Itupeva, no interior paulista, ajudaram a localizar o corpo da menina. Ela estava parcialmente vestida dentro de um vala a cerca de 10 quarteirões de onde morava com a mãe e com o irmão. O local foi isolado para a perícia e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Apesar de um suspeito ter sido detido, as autoridades não divulgaram outros detalhes a respeito da prisão, nem as circunstâncias da morte da garota ou se há alguma ligação entre ele a família da vítima. A Prefeitura de Mongaguá divulgou por meio do Facebook uma nota em que lamenta a morte de Kauani. 

Mongaguá está de luto É com muito pesar que informamos que as buscas pela pequena Kauani Cristhiny chegaram ao fim de…

Publicado por Prefeitura da Estância Balneária de Mongaguá em Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Desaparecimento

À Polícia Militar, a mãe da garota, Diana Soares de Lira contou ter notado o desaparecimento da filha por volta das 2h da quarta-feira (17). Ela não soube dizer que a criança saiu sozinha ou se foi levada por alguém. Apesar disso, disse que a porta da residência estava aberta quando começou a procurar pela filha e que foi o choro de outro filho que a fez ir até o quarto deles.

“A casa tem três andares e algumas pessoas ficaram no andar de baixo. A Kauani e o irmão, de cinco anos, ficam no segundo andar, e eu e minha irmã ficamos no terceiro. Trancamos a casa toda e eu ainda fiquei conversando com a minha irmã por um tempo”, relatou à polícia.

A família acionou a Polícia Militar (PM) logo que notou o sumiço da garota. Buscas foram realizadas pela região e a mãe tentou encontrar pistas em gravações de câmeras de segurança da vizinhança, mas não obteve sucesso.

 

 

*Informações retiradas do BHAZ