MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mesmo preso, nova música de Dj Ivis estreia entre as mais ouvidas no Brasil

O dj não levou os créditos pela música, uma maneira de não ter a voz do cantor associada ao acusado de agressão
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 21 de julho de 2021 – 16:40
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Após ser preso por agredir a esposa, perder contratos e ter o nome artístico desvinculado de algumas músicas, o Dj Ivis conseguiu lançar o novo trabalho “Rolê” e ainda entrar na lista dos mais ouvidos nas plataformas digitais.

Na voz do cantor Marcynho Sensação, a música debutou entre os hits virais do Spotify e alçançou o sexto lugar no Deezer. No entanto, o dj não levou os créditos pela música lançada, claramente uma maneira de não ter a voz do cantor associada ao acusado de agressão.

Leia mais: Pedido de habeas corpus é negado e DJ Ivis tem a cabeça raspada em presídio

Porém, antes de ser lançada, a música foi apresentada durante a live de Xand Avião, onde o cantor afirmou que a canção havia sido composta por Dj Ivis com participação de Tarcísio do Acordeon.

Como é de costume, diversas pessoas gravaram um vídeo dançando ao som do novo hit. Famosos como o humorista Orlandinho, a cantora Simone, da dupla com Simaria, também entraram na brincadeira.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap