Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Pedido de habeas corpus é negado e DJ Ivis tem a cabeça raspada em presídio

Com o pedido de habeas corpus negado pela Justiça, o músico seguirá preso por tempo indeterminado

Pedido de habeas corpus é negado e DJ Ivis tem a cabeça raspada em presídio

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Preso por agressão, Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça. O músico foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, um presídio de segurança máxima no Ceará.

Ao dar entrada na unidade, o Dj teve a cabeça raspada, assim como os demais detentos. Com o pedido negado, o músico seguirá preso por tempo indeterminado. Caso condenado, Ivis deve ficar preso por três anos ou responder em regime aberto ou semiaberto.

Leia mais: Pamella Holanda fala em ameaça de morte após denunciar DJ Ivis
Foto: Reprodução

Entenda o caso

Agredida pelo DJ Ivis, 30, a arquiteta e influenciadora Pamella Holanda, 27, fez um desabafo nas redes sociais. Depois de agradecer a todo o apoio que tem recebido, disse que agora se sente melhor após expor a violência que sofria.

“Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém”, postou.

Após a divulgação de vídeos em que DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, o músico, conhecido como astro da pisadinha, foi afastado nesse domingo (11) de todos os compromissos profissionais pela produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira dele.

Leia mais: Luísa Sonza retrata saúde mental em novo álbum: ‘agora sou eu expondo meu lado’

Nas imagens, Pamella aparece levando chutes, socos e empurrões do ex-marido. A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, investiga o caso.

De acordo com a versão do artista, a ex-mulher o impedia de sair de casa e fazia ameaças contra a própria vida e dizia que sumiria com a filha por não admitir o fim do relacionamento. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrências sobre o caso.

No último fim de semana, Dj Ivis admitiu as agressões. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano. Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida.”

(*) Com informações da Folhapress

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter