Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Política

Michelle diz que está às ordens de Bolsonaro após condenação

Por meio de sua página no Instagram, Michelle manifestou apoio ao marido.

Michelle diz que está às ordens de Bolsonaro após condenação

(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Brasília (DF) – Após a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta sexta-feira (30), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nas redes sociais.

Por 5 votos a 2, Bolsonaro foi condenado por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação, ao fazer uma reunião com embaixadores em julho de 2022 e atacar sem provas o sistema eleitoral. Ele ficará inelegível por oito anos, até 2030.

Por meio de sua página no Instagram, Michelle manifestou apoio ao marido e afirmou que “quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida”.

“Pois quem agir de forma injusta receberá o devido pagamento da injustiça cometida; e nisto não há exceção para pessoa alguma. Somente Deus conhece os corações dos homens. Deus não perdeu e nunca perderá o controle de nada. A minha fé continua inabalável em Ti, Pai! Eu continuo confiando, acreditando e ao seu lado, meu amor ❤️Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!”, escreveu a esposa de Bolsonaro.

Por fim, Michele afirmou que o sonho do casal segue  “mais vivo do que nunca” e disse estar preparada e “às ordens” dele.

“Estou às suas ordens, meu CAPITÃO”.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

(*) Com informações da CNN Brasil

LEIA MAIS: