Manaus, 17 de maio de 2024
×
Manaus, 17 de maio de 2024

Mundo

Ex-miss não consegue mais fechar os olhos após cirurgia plástica desastrosa

A miss russa não consegue fechar os olhos e nem sorrir, além de alegar que parte do rosto não funciona

Ex-miss não consegue mais fechar os olhos após cirurgia plástica desastrosa

Foto: Reprodução

Manaus, AM – Cirurgias plásticas podem ter os prós e contras para o paciente e, nesses casos, não é difícil encontrar histórias de procedimentos que deram errado. A modelo Yulia Tarasevich, de 43 anos, é uma prova disso. Ela decidiu fazer cirurgia plástica e, após o procedimento, não consegue mais movimentar o rosto.

A também miss russa afirmou que realizou o procedimento para corrigir algumas falhas devido ao envelhecimento, mas o procedimento deu errado. Ela passou por uma mini lipoaspiração, lifting facial e correção nas pálpebras.

“Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou. Com complicações, a modelo tentou reverter o problema passando por novas cirurgias, e desembolsou quase R$ 115 mil, mas até o momento, não teve os resultados desejados.

Leia mais: Vídeo: jovem morre carbonizado durante incêndio em residência

Por conta do problema enfrentado, ela entrou na Justiça contra os dois médicos envolvidos na primeira cirurgia. No entanto, os profissionais alegam que o resultado foi fruto de um defeito genético da modelo, não do procedimento.

“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, disse. “Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, destacou. A investigação do caso criminal está em andamento.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

(*) Com informações do Metrópoles