Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Entretenimento

Monark afirma que pedofilia não é crime e revolta internautas

No início deste ano, Monark defendeu que o Brasil deveria ter partido nazista e logo foi um dos assuntos mais comentados negativamente no Twitter.

Monark afirma que pedofilia não é crime e revolta internautas

Foto: Reprodução/ YouTube

Envolvido em mais uma polêmica, o apresentador e youtuber Bruno Aiub – conhecido como Monark- disse não considerar crime consumir pedofilia. “Criminoso, eu não sei. Um cara que é pedófilo, por que eu gostaria de prender ele? ”, alegou em seu podcast Monark Talks na última sexta-feira, 12.

Ao questionar o convidado do seu podcast Newman LM sobre o caso do PC Siqueira, que virou alvo de investigação após vazamento de mensagens com conteúdo de pedofilia, o apresentador disse: “Se ele está assistindo uma parada é uma merda.”

Essa não é a primeira declaração do youtuber que deixa alguns internautas irritados nas redes sociais. No início deste ano, Monark defendeu que o Brasil deveria ter partido nazista e logo foi um dos assuntos mais comentados negativamente no Twitter.

Leia mais: Morre Paulo Roberto Costa, 1º delator da Lava Jato e ex-diretor da Petrobras

Trechos do podcast foram compartilhados com as falas de Monark sobre o assunto. Confira o momento em que o apresentador expõe sua opinião sobre pedofilia:

https://twitter.com/HeribaldoMaia/status/1558630652903391232?s=20&t=DYqDILQSm1PvuAGiVvWxOA
https://twitter.com/Marcosdmaya/status/1558868095527276544?s=20&t=eX4y6amvPIBuCWf149f95w

Disque 100

Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos de abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.