Manaus, 19 de maio de 2024
×
Manaus, 19 de maio de 2024

Brasil

‘Moro de aluguel’, justifica Michelle Bolsonaro ao pôr cães para adoção

Michelle alegou que possui seis pets, mas que não poderia ficar com outros cães, mesmo morando em uma casa com o aluguel de R$ 12 mil mensais

‘Moro de aluguel’, justifica Michelle Bolsonaro ao pôr cães para adoção

Michelle usou as redes sociais para anunciar a doação de animais encontrados na rua (Foto: Divulgação/PR)

Brasília (DF) – A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nas redes sociais, ao colocar dois cães achados na rua para adoção, que está morando de aluguel. Conforme levantamento feito pela revista Veja, Michelle e o ex-presidente Jair Bolsonaro alugaram uma casa no valor de R$ 12 mil mensais, em Brasília.

“Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’”, explicou.

Michelle, ainda, afirmou que vai vacinar e vermifugar os cachorros, mas que eles precisam de um lar, e que não pode ser o dela. “Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, disse.

A nova casa da família Bolsonaro tem 400 metros quadrados de área construída e mais 795 metros quadrados de área verde. A residência fica em um condomínio fechado, distante 10 quilômetros do Palácio do Planalto.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: