O adolescente de 17 anos envolvido na morte do motorista Francisco Araújo da Silva, 54, morreu na noite desta terça-feira, 19, no Hospital e Pronto-Socorro João Lucio Machado, zona leste de Manaus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).
Carlos Eduardo Elias Gatto foi baleado na cabeça durante o assalto na linha 450, na última quinta-feira, 14, na avenida Max Teixeira. No último boletim médico, dia 15 de junho, a Susam informou que o infrator havia passado por procedimento cirúrgico e seguia internado.
Leia mais:
Revolta com a falta de segurança, marca enterro de motorista assassinado em Manaus
Suspeito baleado em assalto tem quadro de saúde estável, diz Susam
Bandidos assaltam ônibus do Nova Cidade e deixam passageiro ferido
De acordo com informações da polícia, um grupo de seis homens anunciaram o assalto no coletivo, mas foram surpreendidos com um passageiro armado no local. O motorista da linha 450 foi a óbito após ser atingido com dois tiro nas costas.
Revolta
Pelo menos 50 pessoas acompanharam o enterro do motorista Franscisco Araújo da Silva, 50, no cemitério Parque Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Os familiares, amigos e colegas de trabalho se mostraram emocionados e se diziam inconformados com a falta de segurança pública do Amazonas. A dor e o choro do irmão do motorista, Enilson Araújo, marcaram o enterro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.