Suspeito baleado em assalto tem quadro de saúde estável, diz Susam
27 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suspeito baleado em assalto tem quadro de saúde estável, diz Susam

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do assalto ao ônibus da linha 450, na noite desta quinta-feira, 14, que resultou na morte de um motorista de ônibus, segue internado, mas o quadro de saúde é estável, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam).  Ainda de acordo com a […]

Suspeito baleado em assalto tem quadro de saúde estável, diz Susam
(Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do assalto ao ônibus da linha 450, na noite desta quinta-feira, 14, que resultou na morte de um motorista de ônibus, segue internado, mas o quadro de saúde é estável, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam). 

(Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a nota enviada pela Susam, o infrator foi transferido para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, onde passou por procedimento cirúrgico.

 

Leia mais:

Irmão de motorista morto em Manaus faz desabafo emocionante

Motorista morto entraria de férias nesta sexta-feira

Morte de motorista gera revolta e comove população de Manaus

 

O motorista Francisco Araújo Silva, 51 anos, vítima fatal do assalto, estava em sua última semana de trabalho antes das férias, segundo seu irmão, Enilson Araújo, 44.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading