MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Morre aos 43 anos a ex-bbb Josy Oliveira em São Paulo

Mineira de Juiz de Fora participou do Big Brother Brasil 9 e teve complicações após cirurgia para tratar de um aneurisma
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 05 de setembro de 2021 – 16:10

SÃO PAULO, SP – A ex-BBB Josy Oliveira, participante da nona edição do “Big Brother Brasil”, morreu nesse último sábado (4) aos 43 anos, em São Paulo. 

Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. Ela será cremada na capital paulista.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada com Daniel Ramos e deixou um filho de 4 anos.

“Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, escreveu Daniel, ao lamentar a perda da mulher, em uma postagem nas suas redes sociais.

(*) Com informações Globo

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap