
(Fotos: Reprodução/Redes sociais)
Manaus (AM) – Morreu na madrugada desta quarta-feira (28), aos 52 anos, Adiel Cardoso, diretor-executivo do Portal do Sargento Adiel, em Manaus. De acordo com a equipe, Cardoso teve complicações de saúde.
Adiel era servidor público, militar de carreira e ocupava a posição de tenente na corporação. Ele foi fundador do Portal do Sargento Adiel em 2020.
“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como o nosso chefe era uma pessoa admirável, de caráter íntegro e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, lamentou a equipe do diretor-executivo.
Condolências
O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também lamentou a morte do militar. “Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares, amigos e admiradores do Sargento Adiel Cardoso, que deixou sua contribuição à sociedade levando informações e prestação de serviço por intermédio do seu site de notícias. Deixo também preces, na esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus”, afirmou o prefeito.
O ex-sub-secretário de Comunicação municipal, Jack Serafim, também se manifestou sobre o falecimento de Adiel. Serafim compartilhou um vídeo de despedida e disse na legenda que Adiel Cardoso, “como bom guerreiro que é lutou até o final. E apesar de seu espírito alegre e motivador, hoje será inevitável conter as lágrimas”.
LEIA MAIS:
- Morre Paulo Marubo, líder indígena do Vale do Javari
- Cinco pessoas morrem e duas estão desaparecidas após queda de avião em MG
- Morre Teixeira de Manaus, o ‘Rei do Beiradão’
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.