Manaus, 22 de abril de 2024
×
Manaus, 22 de abril de 2024

Cidades

Morre, aos 52 anos, o dono do Portal Sargento Adiel

Além de ser o fundador do portal de notícias, Adiel era servidor público, militar de carreira e ocupava a posição de tenente na PMAM.

Morre, aos 52 anos, o dono do Portal Sargento Adiel

(Fotos: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – Morreu na madrugada desta quarta-feira (28), aos 52 anos, Adiel Cardoso, diretor-executivo do Portal do Sargento Adiel, em Manaus. De acordo com a equipe, Cardoso teve complicações de saúde.

Adiel era servidor público, militar de carreira e ocupava a posição de tenente na corporação. Ele foi fundador do Portal do Sargento Adiel em 2020.

“A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como o nosso chefe era uma pessoa admirável, de caráter íntegro e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, lamentou a equipe do diretor-executivo.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Condolências

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também lamentou a morte do militar. “Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares, amigos e admiradores do Sargento Adiel Cardoso, que deixou sua contribuição à sociedade levando informações e prestação de serviço por intermédio do seu site de notícias. Deixo também preces, na esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus”, afirmou o prefeito.

O ex-sub-secretário de Comunicação municipal, Jack Serafim, também se manifestou sobre o falecimento de Adiel. Serafim compartilhou um vídeo de despedida e disse na legenda que Adiel Cardoso, “como bom guerreiro que é lutou até o final. E apesar de seu espírito alegre e motivador, hoje será inevitável conter as lágrimas”.

https://www.instagram.com/reel/C35JlzJOsU2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

LEIA MAIS: