Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Morre no João lúcio funcionário da Águas de Manaus baleado em assalto

Ele estava internado desde a última terça-feira (17) após ser atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto durante o serviço

Morre no João lúcio funcionário da Águas de Manaus baleado em assalto

Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Após ser atingido por um tiro na cabeça, o funcionário da empresa Águas de Manaus, Marlon dos Santos Souza, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (20). O crime aconteceu durante o horário de trabalho do funcionário, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus; informação foi confirmada pela concessionária.

Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste de Manaus, após sofrer uma tentativa de assalto na última terça-feira (17). Familiares e amigos de Marlon chegaram a se reunir em frente ao hospital e fizeram uma corrente de oração pela vida do jovem.

Leia mais: Funcionário da Águas de Manaus é baleado durante tentativa de assalto

O funcionário e mais dois colegas de serviço foram abordados por um motociclista, ainda não identificado. Ele foi em direção às vítimas e anunciou o assalto. Os dois trabalhadores entregaram os pertences, porém, Marlon reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o criminoso, que atirou contra o jovem e fugiu.

Integrante de uma banda, Marlon deixa para trás o sonho da música. Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do companheiro nesta manhã. “Foi um grande profissional e ser humano”.

Foto: Reprodução

Em nota, a Águas de Manaus lamentou a morte do funcionário e declarou luto nesta sexta-feira (20). Somente atividades essenciais serão realizadas nos dias de hoje pela concessionária. A empresa estava prestando assistência à família desde a última terça-feira (17).

Foto: Divulgação

Veja o momento do crime:

Vídeo: Divulgação

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.