MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Morre no João lúcio funcionário da Águas de Manaus baleado em assalto

Ele estava internado desde a última terça-feira (17) após ser atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto durante o serviço
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 20 de agosto de 2021 – 09:20
Foto: Reprodução / Instagram

MANAUS, AM – Após ser atingido por um tiro na cabeça, o funcionário da empresa Águas de Manaus, Marlon dos Santos Souza, de 25 anos, morreu nesta sexta-feira (20). O crime aconteceu durante o horário de trabalho do funcionário, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus; informação foi confirmada pela concessionária.

Ele estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona leste de Manaus, após sofrer uma tentativa de assalto na última terça-feira (17). Familiares e amigos de Marlon chegaram a se reunir em frente ao hospital e fizeram uma corrente de oração pela vida do jovem.

Leia mais: Funcionário da Águas de Manaus é baleado durante tentativa de assalto

O funcionário e mais dois colegas de serviço foram abordados por um motociclista, ainda não identificado. Ele foi em direção às vítimas e anunciou o assalto. Os dois trabalhadores entregaram os pertences, porém, Marlon reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o criminoso, que atirou contra o jovem e fugiu.

Integrante de uma banda, Marlon deixa para trás o sonho da música. Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do companheiro nesta manhã. “Foi um grande profissional e ser humano”.

Foto: Reprodução

Em nota, a Águas de Manaus lamentou a morte do funcionário e declarou luto nesta sexta-feira (20). Somente atividades essenciais serão realizadas nos dias de hoje pela concessionária. A empresa estava prestando assistência à família desde a última terça-feira (17).

Foto: Divulgação

Veja o momento do crime:

Vídeo: Divulgação

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap