MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Morre Tarcísio Meira, vítima de Covid, aos 85 anos

O ator estava intubado na UTI e realizava 'diálise contínua', após a doença atingir os rins
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 12 de agosto de 2021 – 10:20
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O ator ator Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira (12), vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo desde o dia 6 de agosto.

O último boletim médico divulgado, nesta terça-feira (10), informava que ele estava intubado Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele havia começado um novo tratamento para tratar a doença, que afetou os rins do ator.

Leia mais: Ator Paulo José morre, aos 84 anos, em decorrência de pneumonia

A esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86, também testou positivo para a covid-19. No entanto, ela está internada na enfermaria com sintomas leves. Nos últimos dias, o filho do ator havia afirmado que o quadro dos pais estava melhorando dentro do possível.

Tarcísio foi um dos mais importantes atores do Brasil e fez trabalhos na TV e no cinema. Ele foi protagonista da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado”, exibida pela TV Excelsior, em 1963.

O ator havia recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 no início do ano.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap