MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Motociata começa com discurso de Bolsonaro e oração por sua saúde

Momentos antes de a motociata iniciar, Bolsonaro conversou com os participantes por meio de uma chamada de vídeo e agradeceu a homenagem
Beatriz Araújo – Portal Amazonas1
• Publicado em 17 de julho de 2021 – 11:16
Foto: Divulgação

MANAUS (AM) – Sem a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apoiadores amazonenses iniciaram a motociata pedindo a saúde de Bolsonaro, por meio de oração, na manhã deste sábado (17). O evento em apoio e solidariedade ao chefe do executivo começou por volta de 10h, na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Inicialmente, o evento foi cancelado devido a internação de Bolsonaro que aconteceu na última quarta-feira (14) após o presidente sentir fortes dores abdominais e uma crise de soluço que durou 11 dias. No hospital, Bolsonaro foi diagnosticado com obstrução intestinal e teve toda sua agenda cancelada por conta do tratamento. No entanto, a motociada foi confirmada para acontecer sem a presença do presidente.

Leia mais: Em solidariedade a Bolsonaro, apoiadores realizam motociata em Manaus neste sábado

Momentos antes dos apoiadores iniciarem o trajeto do evento, Bolsonaro conversou com os participantes por meio de uma chamada de vídeo, direto do hospital e agradeceu a homenagem.

“Obrigado a todos que estão neste momento em busca de conquistar melhorias ao nosso país, é assim que vamos vê o Brasil conquistar cada vez mais a sua liberdade. E marcar cada vez mais, as cores verde e amarela na nossa história. Todos nos sabemos o que é melhor pata cada um de nós, e tenham certeza de uma coisa, onde vocês estiverem eu também estarei. Assim iniciamos uma grande jornada pelo crescimento do Estado do Amazonas. Obrigado a todos, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, disse Bolsonaro.

Concentração da motociata em Manaus

Em seguida, foi realizada a oração do “Pai Nosso” e os participantes pediram a saúde do presidente. O momento foi transmitido ao vivo pelo instagram do ex-candidato a prefeito, Coronel Menezes (Patriota).

Confira o inicio do evento:

A motociata deve seguir até o Distrito do Cacau Pirera e voltar em direção a Ponta Negra, onde será encerrada.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap