Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Cidades

Motorista é morto com tiro no coração durante discussão de trânsito

O autor do disparo foi identificado como Jenival Sousa Araújo, que fugiu do local conduzindo um Renault Duster, de cor branca

Motorista é morto com tiro no coração durante discussão de trânsito

Fabrício ainda foi levado para o HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Com um tiro no coração, o motorista Fabrício Cruz da Silva, 33, foi assassinado na noite de sábado (31), na Salvo de Marajó, comunidade Santa Bárbara, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 19h30, após uma discussão de trânsito próximo à nascente do Mindu, que fica na Reserva Floresta Adolpho Duck.

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o autor do disparo foi identificado como Jenival Sousa Araújo, que fugiu do local. Ele estava conduzindo um Renault Duster, de cor branca, com a missão de fazer um frete. Durante o trajeto, Jeneival se deparou com o carro de Fabrício obstruindo a passagem.

Leia mais: Suboficial da Marinha do Brasil é morto a pauladas após acidente de trânsito

Jenival pediu para que Fabrício retirasse o veículo – pedido que foi aceito. Entretanto, o pedido deu lugar a uma calorosa discussão com palavrões. Após concluir o frete, ele passou novamente pelo local e voltou a se desentender com Fabrício, que fez ameaças.

Fabrício foi atingido com um tiro no coração e morreu no hospital (Foto: Divulgação)

Sem pensar duas vezes, Jenival sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo certeiro no peito de Fabrício. Depois do fato, o fretista fugiu em alta velocidade. De imediato, a vítima foi socorrida até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste.

Fabrício passou por procedimento de toracotomia, todavia, não resistiu ao ferimento por volta das 21h40. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).