Suboficial da Marinha do Brasil é morto a pauladas após acidente de trânsito - Amazonas1
30 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Suboficial da Marinha do Brasil é morto a pauladas após acidente de trânsito

Sidiney Fonseca de Jesus, 46, foi perseguido e agredido até a morte por cinco homens; caso será investigado pela DEHS

Suboficial da Marinha do Brasil é morto a pauladas após acidente de trânsito

O subtenente Sidiney Fonseca de Jesus, 46, da Marinha do Brasil, foi assassinado a pauladas na noite desse domingo (4), por volta das 20h, na avenida Sucupira, comunidade Jardim São Luiz, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidiney conduzia um carro Meriva, cor prata, de placa JXS-9739, quando colidiu com outro veículo no bairro Cachoeirinha, na zona Sul.

O condutor do automóvel atingido (condutor ainda sem identificação) saiu em perseguição ao militar das Forças Armadas, acompanhado de mais quatro pessoas. Após alcançar, o homem passou a agredir Sidiney com pedaços de pau e socos. A ação foi testemunhada pela esposa da vítima, que não foi agredida.

Leia mais: Com sinais de agressão, homem é encontrado morto embaixo de ponte

Em depoimento, a esposa da vítima confirmou que os cinco homens ainda levaram a carteira e o celular de Sidiney, que morreu no local. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading