Mototaxista fica ferido e passageiro é executado no bairro Compensa - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mototaxista fica ferido e passageiro é executado no bairro Compensa

O mototaxista, que conduzia Alessandro na garupa, foi atingido com um tiro na nuca e precisou ser levado para o SPA Joventina Dias

Mototaxista fica ferido e passageiro é executado no bairro Compensa
Alessandro foi atingido com tiros na cabeça, costas e perna (Foto: Divulgação)

Alessandro da Costa Pimenta, 23, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (2), na rua T-6, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Na mesma ação, o mototaxista Efraim Pedrosa Aparício, 40, ficou ferido.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens desconhecidos em uma motocicleta preta, de placa não visualizada, aproximaram-se e, em seguida, o garupa fez disparos contra Alessandro.

A vítima, que usava muletas por conta de uma das pernas fraturada, foi alvejado com três tiros, sendo cabeça, pescoço e costas. Ele havia solicitado uma corrida do mototaxista na rua Santa Rita e tinha como destino o bairro Vila Marinho, na mesma região.

Leia mais: ‘Caboré’ do CV é morto em emboscada no bairro Compensa

O mototaxista foi atingido com um tiro na nuca e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Não há informações sobre o estado de saúde de Efraim.

O corpo de Alessandro foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o atentado motivado por “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]