Manaus, 6 de julho de 2026
×
Manaus, 6 de julho de 2026

Cenário

MPAM arquiva investigação sobre suposta violência policial em Tefé

O documento tem assinatura do promotor de Justiça Gustavo Van Der Laars.

compra-de-caixoes-por-r-2-milh

(Foto: Divulgação/MPAM)

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), comunicou o arquivamento da Notícia de Fato nº 210.2025.000033, que investigava uma denúncia de suposta violência policial durante a prisão em flagrante de Altemir Nogueira dos Santos em Tefé (a 522 quilômetros de Manaus).

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Ministério Público. O documento tem assinatura do promotor de Justiça Gustavo Van Der Laars.

A decisão de arquivamento, formalizada no Extrato de Promotoria nº 2025/0000070357.01PROM_TFF, foi tomada pelo promotor de justiça Gustavo Van Der Laars. 

A comunicação do arquivamento segue o disposto no artigo 18, § 2º, da Resolução nº 006/2015-CSMP, que estabelece os procedimentos para a tramitação de feitos extrajudiciais no âmbito do MPAM.

 

Leia o documento:

mpam-arquiva-investigacao-sobr

Imagem: Reprodução MPAM

 

LEIA MAIS