Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Brasil

Mulher é agredida por empresário bolsonarista em academia

A vítima conta que estava conversando sobre política quando a confusão começou

Mulher é agredida por empresário bolsonarista em academia

(Foto: Arquivo Pessoal)

Rio de Janeiro- Uma mulher estava conversando sobre política com colegas de academia quando foi agredida com dois socos, o caso aconteceu em uma academia na avenida Brasil,  Zona Norte do Rio de Janeiro, no último dia 14 de outubro; o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher do Centro do Rio de Janeiro. 

A vítima, de 35 anos, contou que estava conversando sobre política com os amigos na academia quando fez um comentário com um personal trainer que estava instruindo um aluno identificado como Ariel, que era eleitor de Jair Bolsonaro (PL), ele teria dito: “Lula é um ladrão, safado”. Posteriormente, pediu a vítima que ela escovasse os dentes e afirmou: “Isso aí é uma morta de fome”.

A mulher relatou que Ariel se exaltou dizendo que “é empresário” e que “empresário não vota em Lula”.

A discussão se intensificou, outras pessoas tentaram conter o ânimo do aluno, que ameaçou a vítima: “Não encosta em mim, senão eu vou arrebentar a sua cara”.

Testemunhas relatam que em determinado momento, ele avançou contra a mulher e deu dois socos em seu rosto.

Leia mais: Assessor que agrediu cinegrafista em prisão de Roberto Jefferson é exonerado

A mulher prestou queixa da agressão nessa segunda-feira (24) acompanhada de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), onde fez uma denúncia na ouvidoria da mulher do Ministério Público e vai pedir também uma medida protetiva à Justiça.

A Polícia Civil afirmou que a investigação está em andamento.