Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Cidades

Mulher é assassinada dias depois de matar companheiro que estuprou a filha dela

Segundo testemunhas, a mulher foi vista com um homem dentro de um carro antes de ser morta a tiros

Mulher é assassinada dias depois de matar companheiro que estuprou a filha dela

Foto: Reprodução

Curitiba, PA – Uma mulher identificada como Nanes Leal da Silva, de 30 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros na cabeça e no tórax. Antes de ser morta, ela confessou que matou um homem que estuprou a filha dela de dois anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (2), em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a vítima estava dentro de um carro com o suspeito – momentos antes de ser morta. Depois dos disparos, o suspeito foi visto deixando o local. A vítima chegou a ser socorrida, mas ela já estava morta quando os socorristas chegaram.

Leia mais: Pai reconhece corpo do filho suspeito de estupro em Manaus e diz: ‘não estou com pena, estou com vergonha’

Em dezembro, a mulher confessou ter matado a facadas um homem, de 25 anos, que confessou ter estuprado a filha dela, de dois anos. Na época, a criança teria reclamado para a mãe sobre dores nas partes íntimas, e ela suspeitou que a filha teria sido vítima de estupro.

Então, a mulher questionou o homem que morava com ela há pouco mais de um mês. O suspeito negou, mas confessou que cometeu o crime contra a criança após ser ameaçado com uma faca. De acordo com a polícia, após ele ter revelado, a mulher matou o homem a facadas.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

(*) Com informações do Metrópoles