Após crise de ciúme, homem espanca noiva durante a festa de casamento - Amazonas1
31 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após crise de ciúme, homem espanca noiva durante a festa de casamento

A mulher foi espancada até a morte pelo noivo durante a festa de casamento deles ; noivo já tinha condenações por assassinato e roubo

Após crise de ciúme, homem espanca noiva durante a festa de casamento
Foto de divulgação

Uma mulher foi espancada até a morte pelo noivo durante a festa de casamento deles em Prokudskoye, na Rússia. De acordo com as autoridades, Stepan Dolgikh, de 33 anos, teve uma crise de ciúme e acabou preso em flagrante após matar Oksana Poludentseva, de 36. As informações são do jornal Daily Mail.

Conforme a polícia, Oksana conheceu Dolgikh enquanto ele estava na prisão e acreditou que ela poderia ajudá-lo a mudar. Segundo testemunhas, o noivo ficou com ciúmes de um dos convidados da festa e acusou a esposa de ter se comportado incorretamente.

Leia mais: Dupla morre após enfrentar policiais militares da Rocam na zona Norte

“Ele a agarrou pelos cabelos, bateu nela, empurrou-a para a rua, onde também continuou a bater em seu corpo e na cabeça”, narrou o investigador-chefe Kirill Petrushin à agência de notícias NGS. Quando percebeu que a mulher estava sem vida a deixou em uma ravina próxima.

Os convidados ficaram com medo de intervir, mas chamaram a polícia e o noivo foi detido. De acordo com a polícia, Dolgikh já tinha condenações anteriores por assassinato e roubo.

 

(*) Com informações do site Éisto

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading