Morre em acidente de carro embaixador do Brasil no Líbano
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morre em acidente de carro embaixador do Brasil no Líbano

A nota informa que a morte dos dois ocorreu em decorrência de um "trágico acidente rodoviário ocorrido no dia de hoje (quarta-feira) no sul da Itália".

Morre em acidente de carro embaixador do Brasil no Líbano
Brasília - O subsecretário-geral político para África e Oriente Médio do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Paulo Cordeiro de Andrade Pinto, em entrevista à Agência Brasil

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota registrando e lamentando o falecimento do Embaixador do Brasil no Líbano, Paulo Cordeiro de Andrade Pinto, e de sua mulher, a embaixatriz Vera Lúcia Ribeiro Estrela de Andrade Pinto.

A nota informa que a morte dos dois ocorreu em decorrência de um “trágico acidente rodoviário ocorrido no dia de hoje (quarta-feira) no sul da Itália”.

Embaixador Paulo Cordeiro de Andrade Pinto. (José Cruz/Agência Brasil)

Ainda de acordo com a nota, o Itamaraty expressa aos familiares e amigos do embaixador Paulo Cordeiro “sua solidariedade e sentidas condolências”.

Veja também

Grupo internacional pede eleições livres na Venezuela

Chanceler brasileiro chega à Hungria para expandir relações bilaterais

Venezuela já teve mais de 2.000 presos políticos em 2019, diz ONG

 

(*) Com informações da Estadão Conteúdo – Tânia Monteiro

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading