Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Entretenimento

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22: ‘não estou pronta’

A cantora desabafou com os brothers após formação do paredão; Naiara afirma que está abalada psicologicamente e que quer desistir do BBB

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 22: ‘não estou pronta’

Foto: Reprodução / TV Globo

RJ – Indicada pelo líder para o primeiro paredão do BBB 22, a cantora Naiara Azevedo reuniu os brothers após a formação da berlinda e informou que iria desistir do programa. Entre as justificativas, a artista afirmou que o psicológico não estava bom, e ainda iria disputar a permanência com dois “pipocas”. O paredão desta semana é formado por Naiara, Luciano e Nathália.

“Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora”, iniciou a cantora.

“Seja de onde eu tenha que começar de novo, eu não sei o que tá acontecendo lá fora. Mas eu vou buscar minha coragem, a minha persistência e a minha determinação pra seguir adiante. E eu não vou participar desse primeiro paredão com dois Pipocas”, ressaltou.

Leia mais: BBB 22: primeira festa movimenta casa e Natália ‘ataca’ brothers

A cantora continuou com o discurso e afirmou que precisa entender até onde vai o seu limite. “Eu achei que eu era foda… Talvez se eu não tivesse me desarmado, pra me abrir pros outros desde o começo, talvez eu fosse muito adiante no programa, talvez não tivesse mostrado minhas fragilidades”, desabafou.

Após o papo, Naiara afirmou que iria deixar os brothers na casa e arrumar as malas. Arthur Aguiar tentou explicar para a cantora que, mesmo que ela desista do programa, o paredão continuará valendo. No entanto, ela destacou que não teria influências, pois seria decidido entre Luciano e Nathália.

“Como sou uma pessoa que não aceito ajuda de ninguém, eu achava que eu era forte”, admitiu a artista. “Você continua sendo, mas você é uma pessoa que também se machuca, também sente medo”, afirmou Tiago Abravanel. “E se quiser apertar o botão, você pode apertar, mas entenda que a dor, todo mundo sente. Por favor! Você pode querer chorar, não tem problema nenhum”, completou Pedro Scooby.

Naiara