MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Não encha o saco’, pede Bolsonaro a quem não quer usar cloroquina

Presidente disse em Rondônia que vai defender o direito ao tratamento alternativo contra a Covid e o direito de ir e vir da população
• Publicado em 07 de maio de 2021 – 15:20
Bolsonaro adota 'Plano Vacina' para tentar estancar perda de popularidade
Foto: Reprodução

RONDÔNIA – O presidente Jair Bolsonaro reclamou nesta sexta-feira (7) do que considera excesso de críticas à defesa feita pelo Governo Federal quanto ao uso de cloroquina para tratar a Covid. “Portanto, você é livre para escolher, com o seu médico, qual a melhor maneira de se tratar. Escolha e, por favor, não encha o saco de quem optou por uma linha diferente da sua, tá ok?.”,

Nesta quinta-feira, os senadores pressionaram o ministro da Saúde Marcelo Queiroga sobre o uso do medicamento. Queiroga não quis comentar, mas deixou claro que nunca tomou cloroquina. “Só vacina.” O tema é recorrente na CPI e ainda vai causar muita dor de cabeça ao Planalto. O presidente esteve na inauguração da ponte do Abunã, sobre o rio Madeira, em Rondônia. “Todos nós preferimos morrer lutando do que perecer em casa. Me coloco na situação daqueles que perderam quase tudo ou tudo”, afirmou, defendendo a abertura da Economia.

Leia mais: Bolsonaro lidera pesquisa eleitoral para 2022 em todos os cenários

“Não se justifica, daqui pra frente, depois de tudo que nós passamos, fechar qualquer ponto do nosso Brasil”, afirmou, lembrando que pode baixar o decreto do direito de ir  e vir, menção feita por ele esta semana.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap