Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Esportes

Neymar está chateado: ‘não sei mais o que faço para a galera respeitar o Neymar’

Mesmo após se tornar o maior artilheiro da seleção em uma Eliminatória, o camisa 10 se mostrou abalado com as críticas que vem recebendo nos últimos dias

Neymar está chateado: ‘não sei mais o que faço para a galera respeitar o Neymar’

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

RECIFE, PE – Após a vitória do Brasil contra o Peru por 2 a 0, o craque Neymar Jr desabafou após afirmar que não sabe mais o que faz para receber respeito de jornalistas e torcedores. O comentário do camisa 10 ocorre após uma onda de críticas por conta do peso do jogador, que segundo internautas, estaria acima do ideal para um atleta.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, começou o jogador.

Leia mais: Pelé segue internado após cirurgia de retirada de tumor

Questionado pelo repórter sobre o que se tratava o comentário de Neymar, o jogador afirmou que às vezes não gosta de dar entrevistas. “Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer”, desabafou.

O desabafo de Neymar dividiu os torcedores após o jogo do Brasil. Até Galvão Bueno se irritou com o comportamento do craque brasileiro, que após um jogador peruano fazer falta, Neymar revidou com um “tapa”, recebeu cartão amarelo e fica fora do próximo confronto do Brasil pelas Eliminatórias.

“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole porque o Messi apanha tanto quanto ele”, comparou Galvão.

Leia mais: Lisca pede demissão do Vasco e diz querer voltar ao clube ‘numa outra situação’

A irmã do jogador, Rafaella Santos, publicou um story nas redes sociais defendendo o irmão das críticas do locutor. “Galvão para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho. Os dois são caçados, os dois apanham, legal. Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e não tem que falar nada. Que conduta o quê. Não é você que sente dor depois do jogo não, né. Me poupe”, disparou.

Nas redes sociais, os internautas se referiram à Neymar como “mimadinho”, outros saíram em defesa do camisa 10 e concordaram com o posicionamento dele. “Se fosse Messi ou CR7 vocês iriam dar apoio, mas como é o Neymar, vão atirar pedras”, escreveu um usuário.

Apesar dos problemas fora de campo, Neymar foi um jogador fundamental para garantir a vitória do Brasil, mesmo abaixo do esperado. Autor do segundo gol brasileiro, ele se tornou o maior artilheiro da seleção brasileira em Eliminatórias da Copa do Mundo, ultrapassando Zico e Romário.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.