MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Lisca pede demissão do Vasco e diz querer voltar ao clube ‘numa outra situação’

O ex-técnico deixou o time após não conseguir o resultado esperado, mas afirmou que espera retornar ao Vasco em uma outra situação
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 08 de setembro de 2021 – 16:21
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

RIO DE JANEIRO, RJ – O Vasco anunciou nesta quarta-feira (8) que Lisca não é mais o técnico do clube. Após um mês e meio no comando, o ex-técnico se desliga do clube após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Em nona posição na tabela e a seis pontos da zona de classificação, o clube informou que a decisão partiu do próprio técnico. Em um vídeo publicado, Lisca agradeceu a oportunidade de comandar o time carioca e comentou que espera retornar ao comando do Vasco “numa outra situação”.

“Estou passando aqui para me despedir de vocês do clube e agradecer a todos, aos funcionários, aos jogadores, colaboradores. E em especial ao Alexandre Pássaro, nosso gerente, e ao nosso presidente Jorge Salgado. São duas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente e vi como são pessoas diferentes nesse meio do futebol”, disse o ex-técnico.

Leia mais: Pelé segue internado após cirurgia de retirada de tumor

Lisca ainda lamentou que os resultados positivos não chegaram, e que todos tentaram, de todas as maneiras, buscar o objetivo. “O objetivo aqui era ter resultado a curtíssimo prazo. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube”, destacou.

“Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que faça jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que ter hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação”, finalizou.

O Vasco afirmou que o auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada.

(*) Com informações do Globo Esporte

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais:Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap