Manaus, 21 de maio de 2024
×
Manaus, 21 de maio de 2024

Famosos

Nas redes sociais, artistas lamentam morte de Marília Mendonça

Cantora de 26 anos morreu após uma queda de avião em Caratinga (MG); amigos de Marília lamentaram a morte nas redes sociais

Nas redes sociais, artistas lamentam morte de Marília Mendonça

Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Artistas e celebridades lamentaram a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, nesta sexta-feira (5). A cantora estava em um bimotor que caiu na Cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG), sem deixar sobreviventes. Além dela, também morreram seu produtor, seu assessor, e o piloto e o co-piloto da aeronave.

Nas redes sociais, diversas celebridades lamentaram a morte. Um dos primeiros a se manifestar foi o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain. Em seu perfil no Twitter, ele disse que se recusava a acreditar no que estava acontecendo.

No Instagram, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, postou uma foto com a irmã e a cantora, dizendo que não estava conseguindo acreditar, e pediu a Deus conforto para toda a família de Marília.

O cantor Gusttavo Lima também postou condolências a amiga: “Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz!!!”, escreveu o cantor.

Leia mais: Marília Mendonça morre em acidente de avião em MG

O ator Dan Stulbach também manifestou suas condolências pelo Twitter. Ele exaltou o legado da cantora, dizendo que ela jamais seria esquecida.

Amigo íntimo de Marília Mendonça, o cantor sertanejo César Menotti também foi um dos primeiros a se manifestar. Menotti publicou, inicialmente, um tuíte dizendo que estava clamando a Deus para que tudo se esclarecesse, e que Marília estivesse logo com eles.

Minutos depois, entretanto, César Menotti publicou um tuíte lamentando a tragédia, dizendo que estava sem chão. Em seguida, ele repostou um tuíte da própria Marília, datado de 29 de outubro, onde a cantora o chamava carinhosamente de Cesinha, dizia que o amava e que estava com saudade.

Pelas redes sociais, a Secretaria Especial de Cultura (Secult) do Governo Federal lamentou a morte de Marília Mendonça, ressaltando sua trajetória na música sertaneja e o seu legado para a cultura regional.

“Marília Mendonça deixa um legado para a música regional brasileira e cultura do Brasil. Certamente não será esquecida. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, “cantora do mundo”. #EquipeSecult“, diz trecho da nota publicada no perfil do Twitter da Secult.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.