Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Entretenimento

Nego do Borel diz que não fugiu, mas foi sozinho ao motel: ‘Queria dormir’

Ao encontrarem o cantor, a Polícia Civil comunicou que Nego do Borel estava acompanhado de duas mulheres, depois a corporação confirmou a versão de Nego

Nego do Borel diz que não fugiu, mas foi sozinho ao motel: ‘Queria dormir’

Foto: Reprodução

BRASIL – Encontrado nesta terça-feira (5/10) por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o funkeiro Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, afirmou a jornalistas que queria ficar sozinho, por isso não deu notícias nas 24 horas em que ficou “desaparecido”.

“Saí ontem e não avisei minha mãe. Fiquei isolado, porque estou passando por um momento difícil. Muita coisa acontecendo na minha vida”, disse.

Em seguida, ele acrescentou que “quis ficar sozinho”. “Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir.”

Leia mais: Após desaparecer, Nego do Borel é localizado em motel com duas mulheres

Porém, ao encontrarem o cantor no hotel, a Policia Civil informou que Nego do Borel estava com duas mulheres. Horas depois a corporação corrigiu a informação.

‘A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho’

Na segunda-feira, sem notícias do filho, Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento do cantor. Nesta terça, a mãe do funkeiro foi à delegacia prestar depoimento sobre o caso. Segundo Roseli, o artista saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem dizer para aonde iria.

Visivelmente alterado

A delegada que investiga o caso, Elen Souto, negou que ele tenha tentado se matar. A titular da DDPA afirmou que o artista quis apenas ficar isolado e utilizou remédios para dormir. Segundo Souto, o funkeiro está visivelmente alterado psicologicamente e se comprometeu a procurar um tratamento.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter