MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

No interior do Amazonas, conselheiro tutelar é morto após discussão

O conselheiro tutelar Flávio Farias Neto morreu após discutir com um motorista de ambulância; crime aconteceu no município de Novo Airão
Da redação – Portal AM1
• Publicado em 26 de junho de 2021 – 20:07
conselheiro tutelar
Flávio Farias Neto foi morto na Praça dos Dinossauros, no centro de Novo Airão. Foto: Divulgação

NOVO AIRÃO, AM – Um conselheiro tutelar, identificado como Flávio Farias de Oliveira Neto, foi morto a tiros na tarde deste sábado (26). O crime aconteceu na Praça dos Dinossauros, na área central do município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações, o conselheiro teria discutido com um motorista de ambulância, identificado como Marcelo Carmim. Logo após a discussão, o motorista fez os disparos, segundo testemunhas.

Leia mais: Casal é encontrado morto dentro do banheiro em apartamento no RJ

Ao todo, Carmim deu quatro tiros, todos na cabeça de Flávio. O conselheiro tutelar acabou morrendo no local. Já Marcelo, que é o principal suspeito de ter cometido o crime, ainda não foi localizado. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do município.

(*) Com informações da Agência Brasil de Notícias.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap