Manaus, 13 de maio de 2024
×
Manaus, 13 de maio de 2024

Cidades

No AM, homem mantém funcionário como refém por mais de três horas

De acordo com informações da polícia, o sequestro aconteceu em Benjamin Constatnt enquanto a esposa do sequestrador já havia fugido de casa.

No AM, homem mantém funcionário como refém por mais de três horas

(Fotos: Divulgação/PC-AM)

Benjamin Constant (AM) – Um homem de 35 anos foi preso em Benjamin Constant, município do interior do Amazonas, após manter um jovem de 20 anos como refém por mais de três horas nessa sexta-feira (26). O suspeito ameaçou a vítima com facas, além de afirmar que incendiaria o local do sequestro. O caso ocorreu enquanto a esposa do sequestrador já havia fugido de casa.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem é funcionário do suspeito, proprietário de uma fábrica de materiais higiênicos, onde havia muitos produtos perigosos. Conforme a delegada Mayara Magna, titular da 51ª DIP de Benjamin Constant, o suspeito e a esposa tiveram uma discussão que acabou em agressão. Não se sabe como a vítima foi feita refém.

Após intensa negociação com a Polícia Civil, o sequestrador concordou em libertar o jovem. Segundo informações, o suspeito já estava sendo procurado pelas autoridades devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Ele enfrentará diversas acusações, incluindo tentativa de homicídio, tortura, cárcere privado e violência doméstica.

LEIA MAIS: