Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

No AM, padrasto amarra pênis de enteado para impedi-lo de fazer xixi na cama

O homem de 27 anos foi preso após a mãe da vítima acionar a polícia

No AM, padrasto amarra pênis de enteado para impedi-lo de fazer xixi na cama

Foto: Divulgação / PC-AM

Manaus – Em Itacoatiara, um homem de 27 anos foi detido, nessa quinta-feira (7), por ser suspeito de agredir o enteado – uma criança de 9 anos. De acordo com a mãe da vítima, o marido chegou a amarrar o pênis da criança para impedir que ele fizesse xixi na cama durante a noite.

A polícia informou que o menino apresentava marcas de agressão pelo corpo, além de estar com os lábios feridos após ser atingido por um soco dado pelo padrasto. A autoridade ainda afirmou que as agressões contra a vítima aconteciam durante a noite, para evitar que alguém presenciasse.

Leia mais: Jovem morre no hospital após ser baleado na Zona Norte de Manaus

Em depoimento, a criança afirmou que era acordada com socos pelo padrasto. As partes íntimas do garoto também estavam feridas, devido à linha que o padrasto usava para amarrar o pênis da vítima e evitar que ele fizesse xixi.

A mãe da criança aproveitou a ausência do marido em casa e fugiu com a criança, foi quando acionou a polícia. Ela relatou à polícia que notou o ferimento na boca do filho, além de ver o marido subir em cima da criança para ele não gritar.

O homem foi detido logo após a denúncia da mãe da vítima. A polícia vai investigar o caso.