No interior do AM, mais de 2 mil porções de drogas são apreendidas - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

No interior do AM, mais de 2 mil porções de drogas são apreendidas

As prisões ocorreram nos municípios de Benjamin Constant, Humaitá, Ipixuna, Tabatinga, e Tefé

No interior do AM, mais de 2 mil porções de drogas são apreendidas
Foto: Divulgação / SSP-AM

AMAZONAS – As ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) detiveram três pessoas e três adolescentes entre a manhã de quarta-feira (07) e a madrugada de quinta-feira (08). As prisões ocorreram nos municípios de Benjamin Constant, Humaitá, Ipixuna, Tabatinga, e Tefé.

Crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo motivaram as prisões. Ao todo, três armas de fogo, R$ 191 em espécie e mais de 2 mil porções de entorpecentes foram apreendidas durante as ações.

Leia mais: Advogado é preso por tentar matar a ex-namorada em Manaus

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), do município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), prendeu um homem de 20 anos em flagrante pelos crimes ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo estava ameaçando um familiar com uma espingarda calibre 16. O homem e a arma apreendida foram apresentados na delegacia do município.

Um homem de 26 anos foi preso em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus) pelo crime de roubo. O indivíduo foi flagranteado com a quantia de R$ 200, que havia sido roubada de um homem de 56 anos horas antes. A guarnição da PM conduziu o suspeito até a delegacia.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]