Noite de tiroteio termina em duas mortes e dois feridos em Manaus

A polícia acredita que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas
Da Redação – Portal AM1
Publicado em 31/05/2022 09:26
Foto: Reprodução

Manaus – O bairro Japiim, zona Sul de Manaus, foi o cenário de filme de terror na noite dessa segunda-feira (30). Os moradores foram surpreendidos com uma série de tiros, que atingiram quatro homens, sendo que dois deles, identificados como Deuli Souza Cavalcante, de 32 anos, e Francisco Ferreira dos Santos, de 39 anos, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o primeiro homem foi assassinado na rua 18. Moradores que presenciaram a cena informaram aos policiais que dois homens em uma moto chegaram no local e atiraram várias vezes contra a vítima.

Leia mais: Celular roubado de Silvanilde dá sinal uma semana após a morte de servidora

Depois da primeira vítima, outros homens foi atingido pelos disparos, desta vez na rua 16. Ocupantes de um carro vermelho foi o responsável dos ataques, e atiraram contra três homens. Depois de cometerem o crime, os autores fugiram do local.

A polícia acredita que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas. As outras duas vítimas da rua 16 foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para uma unidade hospitalar da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS