Noiva de Whindersson Nunes fala sobre os planos do casal na gravidez - Amazonas1
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Noiva de Whindersson Nunes fala sobre os planos do casal na gravidez

A noiva do humorista respondeu perguntas dos fãs por meio do Instagram

Noiva de Whindersson Nunes fala sobre os planos do casal na gravidez
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – Maria Lina Deggan, 22, noiva de Whindersson Nunes, 26, respondeu a perguntas de seus seguidores em seu Instagram, nesta quarta-feira (7). Ela revelou que mora com o humorista há alguns meses e que pretende terminar a faculdade de engenharia civil.

“O João [Miguel] terá duas casas ou vocês pretendem oficializar a união e morar juntos?”, perguntou um internauta. “Já moramos juntos há alguns bons meses”, respondeu a estudante, que está grávida de quatro meses do primeiro filho do casal.

Leia mais: Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho no Instagram

Ela também contou que ela e seu noivo não foram pegos de surpresa com a gravidez: “Tudo muito planejado e feito no tempo que a gente queria. Relação são acordos feitos”, disse. Sobre o youtuber, ela afirmou que “quando fico um dia longe dele, já sinto falta dele me mimando”.

A estudante também falou que já decidiu o parto: “Pretendo ter parto natural (se tudo correr como esperado). Que vai doer, eu já sei.. Que não vai ser fácil, também já sei. Agora basta me preparar da melhor forma possível”, concluiu.

Além disso, ela falou sobre a vontade de concluir seu curso na faculdade. “Quando o neném não for mais um recém-nascido, pretendo me formar. A engenharia é um sonho ainda não realizado”. Ela também afirmou que ganhou quatro quilos na gestação até o momento.

Em março, o casal revelou o nome do bebê. “Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy”, brincou o humorista em publicação no Instagram. “Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, para não passar os problemas do pai”.

Leia mais: Inveja? Thaís fala mal de Juliette e dispara: se acha

Whindersson completou que eles chegaram a cogitar seguir o exemplo dos artistas “gringos” que colocam nomes aleatórios em seus filhos, como “porta, cadeira, garfo”. “Se fosse menina, seria espátula”, divertiu-se.

(*) Com informações da Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]