Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Amazonino Mendes é citado em 11 processos no sistema do TJAM

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes fez circular nota, na qual se diz inocente 'em processos na Justiça citados por adversários'

Amazonino Mendes é citado em 11 processos no sistema do TJAM

Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), disparou nota por meio de sua assessoria de imprensa, para se esquivar das acusações de campanha de que responde a processos junto ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). “É natural que tenha, nesse tempo de gestão, enfrentado adversários que tentaram de toda forma envolver meu nome a escândalos, sem sucesso”, afirma Amazonino no texto.

Leia mais: #OPaiTáOn: Amazonino aposta em meme para turbinar campanha eleitoral

“Levantamento realizado no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) mostra que, mesmo após 40 anos de vida pública, o ex-governador do Amazonas, advogado Amazonino Mendes (Podemos), não deve nada ao Poder Judiciário do Estado”, declara a publicação.

 

Amazonino foi quatro vezes governador do Amazonas, três vezes prefeito de Manaus e uma vez senador, e é citado em em 11 processos no site do TJ-AM. “Amazonino é reconhecido como o maior realizador de projetos sociais e de infraestrutura de Manaus e do Estado”, diz a nota.

Leia mais: David e Amazonino podem ter escolhido marqueteiros para coordenar campanhas

“É natural que tenha, nesse tempo de gestão, enfrentado adversários que tentaram de toda forma envolver meu nome a escândalos, sem sucesso, assim como pessoas que se sentiram atingidas por medidas tomadas nas minhas administrações. Sigo com a consciência tranquila e faço questão de deixar público todos os processos em que sou citado”, afirma Amazonino Mendes.

 

(*) Com informações da assessoria