Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Jovem é morto quando tentava assaltar açougue no Morro da Liberdade

Rafael Duarte Meireles tinha 20 anos de idade e, chegou ao estabelecimento comercial por volta das 18h50 acompanhado de um comparsa

Jovem é morto quando tentava assaltar açougue no Morro da Liberdade

Polícia está atrás do comparsa de Rafael Duarte, que fugiu após ouvir tiros (Foto: Josemar Antunes)

Rafael Duarte Meireles, 20, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 22, quando tentava assaltar um açougue, na rua Dona Mimi, esquina com a José Chevalier, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou em uma motocicleta, de características não identificadas com um comparsa, ficou do lado de fora aguardando a conclusão do assalto.

Ao render os clientes do Açougue – Carnes LT, Rafael acabou sendo alvejado com quatro tiros por um homem que estava fazendo compra. Após ouvir os tiros, o comparsa fugiu sem identificado.

Conforme informações repassadas pela equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Rafael foi atingido com um tiro no abdômen, um no quadril, um no rosto e outro no braço direito.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo. O material deve ser analisado para inquérito policial.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial deve ajudar na identificação do segundo suspeito.

Já o autor dos tiros não foi encontrado no local. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai acompanhar o caso.