Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Mais de 800 se inscrevem para atuar como engenheiro e topógrafo

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Manaus foram encerradas na última sexta-feira, os trabalhos iniciam ainda em 2019

Mais de 800 se inscrevem para atuar como  engenheiro e topógrafo

Mais de 822 engenheiros civis e 43 topógrafos estão concorrendo as 13 vagas de contratação temporária para Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura de Manaus foram encerradas na última sexta-feira, e ainda neste primeiro semestre os classificados serão chamados para iniciar as atividades.

Mais de 822 engenheiros civis e 43 topógrafos estão concorrendo as 13 vagas (Divulgação)

Segundo o subsecretário de Obras Públicas da Seminf, Madson Rodrigues, todo o processo foi feito de forma online para garantir a lisura do certame. Após o encerramento das inscrições, será feita a análise curricular pela Comissão do Processo Seletivo e, em seguida, será aberto um prazo para interposição de recursos.

“Nosso cronograma é para que até o fim deste mês seja divulgado o resultado final de todo o processo e os classificados já iniciem os trabalhos ainda neste primeiro semestre”, destacou Rodrigues.

As vagas foram abertas com o objetivo de atender as necessidades de leitura de projetos, acompanhamento e fiscalização de obras públicas, formulação de laudos técnicos, pareceres e boletins de medições, bem como levantamento planialtimétrico cadastral, georreferencial, de jazidas e outros.

A contratação é para o prazo de 12 meses com remunerações de R$ 8.586 para engenheiro e R$ 1.779,70 para topógrafo.

(*) Com informações da assessoria