Manaus, 26 de abril de 2024
×
Manaus, 26 de abril de 2024

Notícias

Mulher confunde linguiça com cobra e pede socorro aos bombeiros

Mulher confunde linguiça com cobra e pede socorro aos bombeiros

 Uma moradora da cidade de Viçosa, Minas Gerais, acionou o Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira (14) depois de achar ter visto um animal peçonhento em casa. Entretanto, quando os militares chegaram à residência no Bairro Maria Eugênia, perceberam que se tratava de uma linguiça.

(Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com o corpo de bombeiros, quando os militares chegaram à casa, a moradora estava desesperada e disse que temia ser atacada. Quando chegaram ao local, os militares adotaram todos os procedimentos de segurança para captura de cobras. Ao se aproximarem, os bombeiros perceberam que era uma linguiça com comprimento de pouco mais de um metro. Após a constatação, os bombeiros tranquilizaram a mulher.

A moradora não informou como a linguiça foi parar no chão, mas a suspeita é de que o gato que ela tem possa ter pegado e arrastado o alimento.

Chamadas para perigos reais

À tribuna, o comandante do 3º Pelotão destacou a importância de que as pessoas só acionem o Corpo de Bombeiros quando identificarem que estão em situação de risco real, pois chamadas como esta podem atrapalhar no atendimento de casos de perigo de fato.

*Informações retiradas do G1