Vídeo da suposta traição de Saulo Poncio agita o Instagram do cantor

US - R$ 4,38

×

Vídeo da suposta traição de Saulo Poncio agita o Instagram do cantor

Na gravação, ele é visto na madrugada de sexta-feira, 3, conversando cheio de intimidade com uma morena desconhecida. O vocalista da Um44K

Após ser novamente alvo de rumores sobre traição, o cantor Saulo Poncio se pronunciou sobre o vídeo em que aparece com uma mulher em uma balada em Búzios, no Rio de Janeiro.

Na gravação, ele é visto na madrugada de sexta-feira, 3, conversando cheio de intimidade com uma morena desconhecida. O vocalista da Um44K chega a colocar a mão na bunda da moça.

Em uma live no Instagram, o marido de Gabi Brandt se pronunciou sobre o vídeo: “Cheguei em casa e eu acredito que já já as coisas cheguem ao entendimento de vocês. Não julgo, não jungo a galera não, por tirar conclusões, porque falta de informação gera isso mesmo”, disse o cantor.

“Eu sempre acabo ternando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em algum rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, só porque estou junto, igual agora. O moleque está lá, meu amigo de anos, e encontra a ex. Ele está namorando uma mina agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’. Mas tadinhos, eles vão me perdoar. Só sei que são 11h40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, explicou o rapaz.

https://www.instagram.com/p/B63Q8aDhdtI/?utm_source=ig_embed

Traição, traição

Esta não é a primeira vez que Saulo Poncio fica no centro de polêmica sobre sua fidelidade à Gabi Brandt. Em agosto do ano passado, um ex-funcionário de um hotel no interior de São Paulo expôs nas redes sociais imagens feitas em junho, que revelam uma suposta traição do ex de Letícia Almeida.

O recepcionista, identificado como Douglas Dias, teria sido demitido por causa do cantor e resolveu compartilhar nos stories do perfil dele no Instagram as cenas, com direito a narração. Saulo teria ido ao local acompanhado do parceiro de banda, Luan Lourenço, e duas mulheres.

Em maio, um vídeo viralizou nas redes sociais ao mostrar o cantor deixando uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres. No Instagram, o artista confirmou ser ele mesmo nas gravações, mas negou que estivesse traindo a mulher.

https://www.instagram.com/p/B622_gSHW5j/?utm_source=ig_embed

(*) Com informações do Metrópoles

Faça um comentário