

A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP) foi a última a realizar o registro. (Foto: Reprodução/ Internet)
Nesta segunda-feira (19), os oito candidatos previstos para disputar o comando do Amazonas registraram suas candidaturas junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O prazo para o registro encerra às 19h de hoje.
O deputado José Ricardo Wendling (PT) saiu na frente e foi o primeiro a oficializar a participação no pleito, ainda neste domingo (18). José Ricardo tem como vice o colega de partido Sinésio Campos.
Quem também não esperou até a tarde para efetuar os registros foram o vereador Wilker Barreto (PHS) e sua vice Professora Jacqueline com a coligação “Por um novo amazonas” composta pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido trabalhista Cristão (PTC), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Ecológico Nacional (PEN) e Partido da Mulher Brasileira (PMB); assim como o deputado estadual Luiz Castro (Rede) com a coligação “O começo de uma grande mudança” romada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e Rede. Castro tem o delegado João Victor Tayah.
A candidata Liliane Araújo (PPS) que tem como vice o cabo Lobo, da Polícia Militar; o senador Eduardo Braga (PMDB) e seu vice, Marcelo Ramos (PR); o ex-prefeito, Amazonino Mendes e seu vice Bosco Saraiva registraram as candidaturas na tarde desta segunda-feira.
A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP) foi a última a realizar o registro. Acompanhada do seu vice, Abdala Fraxe (PTN), Rebecca estava serena.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.