Omar Aziz ironiza viagem de Eduardo Bolsonaro a Dubai: ‘é o verdadeiro sheik’

O presidente da CPI da Covid comentou o registro em que o filho do presidente Bolsonaro aparece vestido de sheik árabe
Publicado em 18/10/2021 16:51
Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, comentou o registro do deputado Eduardo Bolsonaro. Em discurso no Senado Federal, o senador afirmou que o filho do presidente Jair Bolsonaro está usando o dinheiro do povo brasileiro para criar recordações em Dubai.

Em Dubai para participar da Expo Dubai 2020, o deputado Eduardo Bolsonaro aproveitou a viagem para fazer um registro em família. Ao lado da esposa Heloísa Bolsonaro e da filha, a família aparece caracterizada com fantasias árabes, e o click custou cerca de R$ 955.

Leia mais: Em Dubai, Eduardo Bolsonaro se fantasia de sheik árabe em foto de família

“O Eduardo Bolsonaro: ‘É, tem que ir para cima! Tem que acontecer…’. E está lá em Dubai agora. Dudu Bolsonaro. Duduzinho Bolsonaro está em Dubai tirando foto com o dinheiro do povo brasileiro lá, não é? E acha que é melhor, mais honesto do que os outros brasileiros. Acha que é mais patriota. Está lá tirando foto. Eu vi uma foto dele aqui, ele de sheik, não é? É o verdadeiro sheik Dudu Bolsonaro”, ironizou o senador.

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro afirmou que a viagem da família para Dubai não está sendo financiada com dinheiro público e tem “zero reais de contribuinte”. Além do deputado, o vice-presidente Hamilton Mourão e outras 69 pessoas do governo estão na cidade para participar do evento.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS