MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Omar manda recado para Luciano Hang: ‘a Justiça irá tomar conta’

O senador Omar Aziz criticou a postura do empresário, e classificou o depoimento de Hang em 'sorrisos e pirotecnias'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de setembro de 2021 – 13:34
Foto: Reprodução

BRASÍLIA, DF – O presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz, criticou o comportamento do empresário Luciano Hang durante o depoimento à Comissão, nesta quarta-feira (30). A sessão foi marcada por confusão ente os senadores e as ironias e provocações de Hang.

Em um determinado momento, o presidente da Comissão precisou interromper o depoimento, após um senador acusar Luciano Hang de estar fazendo provocações contra a oposição e usando a CPI como palanque político para se autopromover e defender o governo federal.

Leia mais: Omar ironiza patriotismo de Hang: ‘coloca na frente da loja a Estátua da Liberdade’

Na sessão desta quinta-feira (30), o senador Omar Aziz classificou o depoimento do empresário em “sorrisos e pirotecnias”. Ele ainda mandou um recado para Hang, o que deu a entender que ele será investigado pela Comissão. “A Justiça irá tomar conta do sorriso, da pirotecnia”, afirmou.

Após a fala de Aziz, o relator da CPI, o senador Renan Calheiros, revelou Hang constará no relatório como “indiciado em vários crimes”. O empresário foi convocado para esclarecer fraudes na declaração de óbito da mãe, financiar fake news sobre a pandemia e integrar o suposto gabinete paralelo do presidente Jair Bolsonaro.

(*) Com informações do Correio Braziliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap