MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Outdoor a favor de Lula em Manaus é pichado e pede que petista volte para a cadeia

Opositores do ex-presidente resolveram mudar o sentido da propaganda paga pelos apoiadores no Distrito Industrial.
• Publicado em 15 de abril de 2021 – 10:27
Foto: Divulgação

Manaus, AM –  Um outdoor em apoio ao ex-presidente Lula, patrocinado por seus apoiadores em Manaus, amanheceu nesta quinta-feira (15) ironicamente alterado pelos opositores do ex-presidente. A mensagem que pede a volta do petista ao poder, foi alterada por pichadores. “O Amazonas quer Lula de novo”, diz o texto original, completado agora com “na cadeia”. A propaganda está no Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus, e chama a atenção de quem passa.

Leia mais: Bolsonaro ameaça ‘tomar providência’ e chama o Brasil de ‘barril de pólvora’

Nas redes sociais as opiniões também ficaram divididas. “Agora sim, a frase correta”, comentou um internauta. “No Brasil todos os políticos são ladrões. Não foi só o Lula que roubou no Brasil.”, escreveu outro.

Foto: Reprodução

Lula conseguiu na Justiça a anulação de suas condenações, e desde então faz discursos como candidato, embora não tenha se declarado oficialmente como adversário de Jair Bolsonaro nas urnas em 2022. O nome do petista aparece bem cotado nas pesquisas, enquanto os apoiadores do presidente Bolsonaro também se mostram fiéis ao atual chefe do Executivo.

Leia mais: STF decide que plenário vai analisar condenações de Lula

 

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap