Manaus, 6 de maio de 2024
×
Manaus, 6 de maio de 2024

Esportes

Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, é esfaqueado em ataque na Itália

O jogador foi uma das vítimas atacadas em um ataque em centro comercial

Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, é esfaqueado em ataque na Itália

(Foto: Reprodução Instagram Pablomv5)

Milão- Pablo Marí, ex-jogador do Flamengo, foi uma das cinco vítimas esfaqueadas em um supermercado nessa quinta-feira (27), em Milão, na Itália. O jogador espanhol que foi campeão da Libertadores em 2019 com o time rubro-negro, atualmente defende o time italiano Monza.

Pablo foi atacado por um homem que esfaqueou cinco clientes dentro de um estabelecimento comercial após um surto psicótico. De acordo com a imprensa italiana, o jogador foi atingido por um golpe profundo nas costas, mas passa bem; uma das vítimas morreu e outras duas seguem em estado grave.

Após o ataque o agressor foi preso. A polícia informou que o homem sofre distúrbios mentais. O time de Monza divulgou uma nota confiante na recuperação do jogador.

“Querido Pablo, estamos todos aqui perto de você e sua família e te amamos. Continue lutando como sabe fazer, você é um guerreiro e logo vai se recuperar”, afirma o tuíte.

História

Pablo Marí Villar é um jogador espanhol de 29 anos que atualmente joga pelo time Monza emprestado pelo time inglês Arsenal. Jogou uma temporada pelo Flamengo em 2019, quando foi campeão da Libertadores com o time carioca.

Leia mais: Copa do Mundo: Tite afirma que não irá a Brasília ‘nem ganhando nem perdendo’

Na rede social, o jogador relatou que “está bem, apesar das circunstâncias”.