Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cidades

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos no AM; polícia suspeita que mãe é cúmplice

Foi a irmã mais velha da criança que denunciou o crime, após notar que a mãe não iria denunciar o companheiro

Padrasto é preso por estuprar enteada de 10 anos no AM; polícia suspeita que mãe é cúmplice

A vítima relatou o crime na escola, foi quando começaram as investigações. (Foto: Agência Brasil)

Manaus, AM – Um homem de 51 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso ao ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos. O caso aconteceu nessa quarta-feira (19), em Manacapuru, a cerca de 100 quilômetros de Manaus.

Segundo a polícia, a criança estava dormindo quando foi atacada pelo homem. Foi a irmã dela, de 19 anos, que flagrou o crime e denunciou para a polícia. A jovem contou aos policiais que entrou no quarto à procura da mãe, mas foi surpreendida com a cena.

Leia mais: Homem mata filha de 3 anos, sogra e dorme com os corpos; esposa foi morta no dia seguinte

De acordo com ela, o homem estava nu debaixo do lençol e já havia tirado toda a roupa da criança. A jovem relatou que saiu gritando para contar para a mãe, que afirmou que iria denunciá-lo, mas horas se passaram e ela não cumpriu com a palavra.

Por sua vez, a irmã mais velha foi até a delegacia e fez a denúncia contra o companheiro da mãe. O homem foi preso em casa e a criança foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.

No local, a vítima relatou que já acordou várias vezes nua com o homem por perto. A criança também afirmou que já tinha contado o crime para a mãe, mas destacou que sua genitora não havia acreditado. A polícia vai investigar se a mulher foi conivente com o criminoso.