Brasil- O padre Julio Lancellotti, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (27) para compartilhar um bilhete que foi deixado na porta da igreja o ameaçando. No bilhete, escrito à mão, a pessoa diz que o religioso defende “direitos de bandidos”.
Ainda na mensagem, a pessoa também liga o padre a partido político de esquerda, o Partido dos Trabalhadores (PT) e afirma que ele “usa o povo para se favorecer”.
” Pensa que aki (sic) é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabund*. Usa o povo para te favorecer. Seu dia de reinado aki vai acabar. Pode esperar”, dizia o bilhete deixado.
Ao compartilhar, o sacerdote escreveu: “Bilhete que encontrei hoje cedo na porta da igreja”.
Internautas comentaram a publicação do padre e –a maioria prestou solidariedade a ele, afirmando que isso “é um absurdo”. Outros o incentivaram a registrar um boletim de ocorrência.
“Toda nossa solidariedade e apoio irrestrito, @PeJulio! Vamos atrás dos responsáveis pelas ameaças e seguiremos construindo juntos, soluções humanizadas, para superar todo esse período de trevas, de fome, abandono e sobretudo de ódio”, escreveu outra internauta.
LEIA MAIS:
- Congresso derruba veto à lei que proíbe arquitetura hostil a moradores de rua
- Lula chama padre Kelmon de ‘impostor e fariseu’ durante debate dos presidenciáveis
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.