Manaus, 28 de maio de 2024
×
Manaus, 28 de maio de 2024

Cenário

Para Marcelo Ramos, deputados querem ser prefeito de Manaus, mas ajudam pouco a cidade

O ex-deputado federal lembrou que destinou recursos para várias áreas em Manaus e cobrou que os rivais, hoje com mandato, façam o mesmo antes de quererem ser prefeito.

Para Marcelo Ramos, deputados querem ser prefeito de Manaus, mas ajudam pouco a cidade

Marcelo Ramos (Foto: Reprodução/Instagram/Marcelo Ramos), Amom Mandel (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados), Capitão Alberto Neto (Foto: Divulgação/Assessoria/Alberto Neto), Roberto Cidade (Foto: Joel Arthus/Aleam) e Wilker Barreto (Foto: Artur Gomes/Aleam)

Manaus (AM) – Pré-candidato pelo PT a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos disse que é hora de fazer um balanço do quanto cada um fez por Manaus.

O ex-deputado federal ressaltou recursos que destinou para as áreas do social e saúde, que outros pré-candidatos tiveram e têm a oportunidade de fazer o mesmo, mas, segundo Marcelo, não fazem.

Marcelo se refere aos deputados federais Capitão Alberto Neto (PL) e Amom Mandel (Cidadania) e também aos deputados estaduais Roberto Cidade (UB) e Wilker Barreto (Mobiliza33).

Ramos reforça que, nos debates, todos terão a oportunidade de saber quanto os outros candidatos destinaram a Manaus e qual o legado deles para a cidade.

“Já adianto: não há uma obra sequer com a relevância dessas, construída com emendas dos outros deputados que pretendem concorrer a prefeitura [de Manaus]. Ficam as perguntas: se querem tanto cuidar de Manaus, por que já não fazem isso no exercício dos seus mandatos? O político que ser prefeito de Manaus, mas nunca destinou um real das suas emendas para cidade de Manaus?!”, questiona Marcelo Ramos.

Por fim, o ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados diz que não importa quem é seu adversário, pois Manaus deve estar acima dessa disputa.

“Não importa se o prefeito é meu adversário e disputarei a eleição contra ele. Manaus e os manauaras devem estar acima das disputas eleitorais. Eu já fiz e farei muito mais por Manaus”, promete Marcelo Ramos.

 

 

LEIA MAIS: